Bombados a óleo

Publicado: setembro 27, 2012 em Anabolizantes e Ciclos, Fotos, Motivação, Treinos, Vídeos
Tags:, , , ,

Fala marombada!
Há alguns dias atrás alguns sites de notícias publicaram uma matéria sobre um tal de Moustafa Ismail(quem?) que teria sido eleito pelo Guinness Book como o detentor do maior bíceps do mundo, com incríveis 79 cm, mas até ai tudo bem, a primeira coisa que se pensa é que é mais um da série “Bombados a óleo”, mas não, esses sites de notícias fazem questão de fuder com a porra toda, falando que são atletas de fisiculturismo e bla bla bla e que fizeram uso de esteróides, opa, pera ai caralho, se é pra passar a noticia pro pessoal passa a porra certa! Vou explicar o porque da minha revolta…

Vit. ADE

Há algum tempo atrás alguns idiotas no exterior começaram a aplicar drogas a base de óleos, para dar um aspecto de maior volume no músculo, os conhecidos Synthol e Esiclene, mas aqui na nossa terra tupiniquim o óleo que ficou mais famoso foi o ADE, que na verdade é uma composição vitamínica para equinos, diluídos em óleo de alta viscosidade, sim, isso esta sendo utilizado(e muito) aqui no Brasil, somente para aumentar a circunferência de determinado músculo, de fato o óleo se mistura as fibras musculares dando maior volume muscular, agora pensa essa substancia no corpo de alguém durante anos, visto que em implantes de silicone feitos em clínicas especializadas já ocorrem reações adversas, agora pensa em esses óleos a merda que pode dar! Pois é, imaginem esse óleo sendo processado no fígado ou imaginem a possibilidade do mesmo ser aplicado em um vaso sanguíneo, podendo causar uma embolia.
Queria deixar claro que isso não faz parte do mundo do mundo do fisiculturismo e nem pode ser taxado de anabolizante, injeções localizadas não podem substituir o treinamento sério com pesos e nem a alimentação, lembre-se, o que vem fácil também vai embora fácil!
Se você um dia ver algum bombado a óleo na rua, pode dar risada, porque além do cara ser frango é burro!
Para mostrar um pouco melhor vou deixar aqui as causas e consequências do uso desses óleo, vejam!
(NÃO DEIXEM DE ASSISTIR AO VÍDEO NO FINAL DO POST)

  • Moustafa Ismail, citado no começo do post como o detentor do maior bíceps do mundo.

    Moustafa Ismail e seus 79 cm de bíceps.

    • Greg Valentino, norte americano pioneiro no uso de Synthol com 68 cm de puro óleo.

    Greg Valentino e seus 68 cm de bíceps.

    Agora vamos as consequências de quem faz uso desses óleos, as imagens são um tanto quanto fortes! Se você tem estomago fraco não assista ao vídeo!

    • Lembram-se do Greg?! Então, ele quase perdeu o braço decorrente do uso do óleo.

    Lesão de Greg Valentino decorrente do uso do óleo.

    Greg Valentino

    Agora vamos ao principal, um vídeo de um jovem(BURRO) brasileiro que fez uso do ADE, pois é, vejam as consequências!

    • Acho que não preciso dizer para que fiquem longe dessas porcarias né?!
      Um forte abraço! té mais!
      GCP

     

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s